O Sistema Elastri de Sustentabilidade – S3, é responsável pela gestão de Saúde e
Segurança Ocupacional, Meio ambiente, Qualidade do Processo, Responsabilidade Social
e Integridade.
Condições seguras, zelando sempre pela proteção do meio ambiente, dos colaboradores e da comunidade;
O atendimento aos requisitos legais e contratuais, buscando atender às expectativas de todas as partes interessadas;
A ética e integridade em todas as relações e operações da organização;
A melhoria contínua nos processos da organização.
Norma que define os requisitos para implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, com foco na padronização dos processos
Norma que define os requisitos para implementação de Sistema de Gestão Ambiental, visando à conformidade ambiental e redução dos impactos.
Norma que institui diretrizes para prevenção de suborno na organização.
Norma que define os requisitos para implementação de Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional.
Nossa política integrada do Sistema Elastri de Sustentabilidade – S3 dá vida ao sistema de gestão de sustentabilidade da empresa:
O Relatório de Sustentabilidade da Elastri Engenharia é um convite para que nossos stakeholders possam participar ativamente da construção do conceito de sustentabilidade dentro da organização. Este documento tem como propósito apresentar nossas prioridades no mercado, como atuamos, quem somos, nossas contribuições para um desenvolvimento socioambiental e de governança corporativa em nossas operações, além de um detalhamento sobre nosso desempenho econômico.
A sigla ESG (Environmental, Social e Governance) tem como objetivo fazer referência a práticas empresariais que priorizem o cuidado com o meio ambiente, com a sociedade e com a governança corporativa. O conceito vem norteando a organização em seu planejamento estratégico para consolidação e melhoria em seus processos, adotando filosofias sustentáveis que impactem de forma positiva e duradoura onde quer que estejamos.
Atuando de maneira ativa na sociedade, a Elastri Engenharia busca promover boas práticas através da promoção dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, assumindo um compromisso em contribuir com o avanço da Agenda 2030.